Atlético de Alagoinhas reforça Jacuipense na luta contra o rebaixamento

Carcará anunciou o empréstimo do lateral Radar e do atacante Jeam ao Jacuipense

Sem condição de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Atlético de Alagoinhas vai modificando o plantel antes do término da Série D. Nesse sentido, o Carcará anunciou o empréstimo do lateral Radar e do atacante Jeam ao Jacuipense, que disputa a Terceira Divisão, por meio do Instagram oficial do clube.

 

Focado em uma estratégia de minimizar os gastos financeiros da agremiação, o Altético de Alagoinhas cedeu anteriormente ao Leão Grená, o volante Willian Kaefer. O experiente meia já estreou pelo novo clube, que está na zona de rebaixamento.

Com a camisa do Atlético de Alagoinhas, Radar disputou 18 partidas na atual temporada. Por outro lado, Jeam esteve em campo em 12, onde marcou dois gols. Acima de tudo, o lateral-esquerdo vestiu o manto do Jacupa em 2020, onde jogou 19 partidas.

Por fim, faltando quatro rodadas para o desfecho da Terceira Divisão, o clube de Riachão de Jacuípe está na 9ª colocação do Grupo A, com 12 pontos. Devido a campanha de apenas 28.6%, com somente uma vitória, está longe do Altos-PI (8°), por três pontos. Na última rodada, as equipes duelam entre si.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*