Atlético de Alagoinhas reforça Jacuipense na luta contra o rebaixamento

Carcará anunciou o empréstimo do lateral Radar e do atacante Jeam ao Jacuipense

Sem condição de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Atlético de Alagoinhas vai modificando o plantel antes do término da Série D. Nesse sentido, o Carcará anunciou o empréstimo do lateral Radar e do atacante Jeam ao Jacuipense, que disputa a Terceira Divisão, por meio do Instagram oficial do clube.

 

Focado em uma estratégia de minimizar os gastos financeiros da agremiação, o Altético de Alagoinhas cedeu anteriormente ao Leão Grená, o volante Willian Kaefer. O experiente meia já estreou pelo novo clube, que está na zona de rebaixamento.

Com a camisa do Atlético de Alagoinhas, Radar disputou 18 partidas na atual temporada. Por outro lado, Jeam esteve em campo em 12, onde marcou dois gols. Acima de tudo, o lateral-esquerdo vestiu o manto do Jacupa em 2020, onde jogou 19 partidas.

Por fim, faltando quatro rodadas para o desfecho da Terceira Divisão, o clube de Riachão de Jacuípe está na 9ª colocação do Grupo A, com 12 pontos. Devido a campanha de apenas 28.6%, com somente uma vitória, está longe do Altos-PI (8°), por três pontos. Na última rodada, as equipes duelam entre si.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário