Atacante é anunciado pelo Londrina e pode estrear contra o Vitória

Londrina através da sua página oficial anunciou a contratação do atacante Roberto

Na véspera de enfrentar o Vitória, o Londrina através da sua página oficial anunciou a contratação do atacante Roberto para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O vínculo do atleta é até dezembro de 2021. O jogador é natural de Sapiranga, no Rio Grande do Sul e tem passagens por vários clubes brasileiros, atuou várias vezes na Série B e seu último clube foi o Figueirense.

 

“Muito feliz por esse momento, estar chegando ao Londrina, sempre ouvi falar muito bem do clube e chegando aqui, olhando a estrutura, realmente é um time grande e merece estar brigando para subir para a Série A”, destacou o novo atacante Alviceleste.

O novo reforço do Tubarão enfatizou a dificuldade da Série B, pois tem várias em seu currículo e afirma que para se dar bem na competição é preciso ter um elenco grande e qualificado.

“Todo mundo tem aquela visão da época do Avaí e Coritiba, eu era um jogador de muita velocidade, conseguia quebrar a linha defensiva de marcação, continuo rápido ainda, mas não tanto como naquelas épocas. Sou um jogador que faço gol sim, muita velocidade, pela lateral do campo, gosto de jogar mais pela ponta direita e vim com minha experiência de 20 anos de carreira”, finalizou o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário