Árbitro da heroica classificação no Beira-Rio apita Vitória x Remo pela Série B

Quem apita o duelo entre Vitória e Remo é o árbitro Felipe Fernandes de Lima

Foto: Raul Pereira

Depois de vencer o Operário, por 1 a 0, no Estádio Germano Kruger, conquistando o primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Remo, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada da competição nacional. O Leão da Barra não perde há seis rodadas, com duas vitórias e quatro empates, mas ainda está inserido dentro da zona de rebaixamento, com 23 pontos, na 17ª colocação. Já o time paraense é o 12º colocado com 27 pontos.

 

Quem apita o duelo entre Vitória e Remo é o árbitro Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes. O trio é filiado à Federação de Minas Gerais. O quatro árbitro será o baiano Eziquiel Sousa Costa, enquanto Claudio Antônio Dias Aragão ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o potiguar Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, com o auxílio de Flavio Gomes Barroca e Sergio Cristiano Nascimento.

Felipe Fernandes de Lima foi o árbitro do jogo histórico disputado no Beira-Rio no dia 10 de junho diante do Internacional, no Beira-Rio, que garantiu classificação do rubro-negro à quarta fase da Copa do Brasil, ao vencer pelo placar de 3 a 1. O jogo entre Vitória e Remo será o segundo este ano que Felipe Fernandes de Lima, de 34 anos de idade, apitará na Série B – o árbitro tem cinco atuações na Série A. Professor de Educação Física e árbitro da categoria AB, o mineiro desde 2017 compõe o quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol).

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Felipe Fernandes de Lima AB MG
Assistente 1 Ricardo Junio de Souza AB MG
Assistente 2 Fernanda Nândrea Gomes Antunes FIFA MG
Quarto Árbitro Eziquiel Sousa Costa CD BA
Analista de Campo Claudio Antônio Dias Aragão CBF BA
Árbitro de Vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro AB RN
AVAR Flavio Gomes Barroca AB RN
Observador de VAR Sergio Cristiano Nascimento CBF RJ

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário