Após sofrer pancada na costela, Rodriguinho será reavaliado em Salvador

Rodriguinho deixou o gramado por causa de dores na costela

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Substituído antes dos 10 minutos do primeiro tempo após sentir a costela, na partida deste domingo, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o meia Rodriguinho será reavaliado em Salvador. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube baiano. O camisa 10 se chocou com o volante Rodrigo Dourado e sentiu dores nas costas. Em seu lugar, entrou Gilberto. O Tricolor acabou perdendo por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Rodrigo Dourado.

 

“O atleta Rodriguinho sofreu uma forte pancada na costela e será reavaliado em Salvador”, informa a assessoria de imprensa do clube baiano.

Com o revés diante do Inter, o Bahia foi superado por América-MG (que empatou com o Flamengo) e Juventude (que venceu o Santos), e caiu para a 17ª colocação com 23 pontos. Na sequência da competição, o Bahia volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Ceará, no próximo sábado (02), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. A situação só deve piorar, pois, os jogadores não vão se concentrar para o jogo do Ceará.
    Provavelmente vão para o regue sexta-feira e sábado vão jogar ressaqueados, tomar um pau em plena Fonte Nova com gol de Jael, o cruel de cabeça nesta defesa mambembe, não tanto os zagueiros, más os laterais de merda Nino Paraíba (só rende no baiano e Copa do Nordeste) e Juninho Capixaba que não marca ne por cima nem por baixo.

  2. Pra mim Rodriguinho não tem e nada a doença dele chama se dinheiro salario em dia direito de imagem que o sr bellitani não pagou aos jogadores e se não quitar essas pendências vao colocar o Bahia na serie B que por sinal ja entrou no Z 4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*