Após derrota para o Remo, Vitória chega a 50% de chance de queda na Série B

O Rubro-Negro fica atrás apenas de Londrina (65.1%), Brasil de Pelotas (95.5%) e Confiança (97.4%)

A fase de invencibilidade do técnico Wagner Lopes no comando do Esporte Clube Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 acabou. Sendo assim, com seis jogos comandados pelo treinador – onde venceu dois, empatou três e perdeu um -, o Leão da Barra ampliou o risco de rebaixamento à Terceira Divisão.

 

Agora, o clube possui 50% de probabilidade de queda, de acordo com o grupo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ainda assim, o Vitória está na 4ª colocação dentre os 20 times da Segundona com mais chance de rebaixamento. O Rubro-Negro fica atrás apenas de Londrina (65.1%), Brasil de Pelotas (95.5%) e Confiança (97.4%). Após o time baiano, a Ponte Preta assume a 5ª posição, com 24%.

Na 24ª rodada da Série B 2021, o Leão da Barra visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 16h, na próxima sexta-feira (17). A priori, a equipe, comandada pelo técnico Wagner Lopes, está na 17ª posição, com 23 pontos. Acima de tudo, dois pontos abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*