Adversário do Vitória, Remo faz campanha de altos e baixos na Série B

Remo, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, vive uma gangorra de momentos na competição

Promovido à Série B do Campeonato Brasileiro 2021 na atual temporada, o Remo, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, vive uma gangorra de momentos na competição. Após o empate com o CRB, por 2 a 2, venceu o Brasil de Pelotas, na 2ª rodada, no entanto, decaiu nas oito rodadas seguintes: acumulando cinco derrotas e três empates.

 

Como resultado, se recuperou na Segunda Divisão, somando três triunfos seguidos. Além disso, fechou o o primeiro turno com duas vitórias consecutivas. Campanha que fez o Leão Azul sonhar com o seleto grupo dos quatro primeiros colocados.

Em contrapartida, os resultados positivos consecutivos não seguiram a trajetória nesse início de turno final. Até então, o Remo disputou três partidas. Sendo assim, perdeu para CRB, por 2 a 1, e para o Botafogo, por 1 a 0, e empatou com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1.

Por fim, com 40.9% de aproveitamento e há três jogos sem vencer, o Clube de Periçá tem um velho conhecido da torcida rubro-negra. O meio-campista Felipe Gedoz, com passagem pelo clube em 2019. Assim, com o ex-jogador do Leão, o Remo visita o Vitória na próxima sexta-feira (10), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 23ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário