Adversário do Vitória, Londrina devolve meia-atacante ao Santos

o Londrina recebe o Vitória, neste sábado (25), às 16h, pela 26ª rodada da Série B

Cria da base do Santos, o meio-campista Lucas Lourenço deixou o Londrina pouco antes da partida contra o Esporte Clube Vitória, neste sábado (25), às 16h. Contratado para compor o elenco da Série B 2021, o jogador santista passou a integrar a lista dos jogadores fora dos planos do Tubarão. Dessa forma, ele retorna ao Peixe, onde deve ser novamente emprestado para outro clube.

 

De acordo com o gestor do Londrina, Sergio Malucelli, em entrevista ao radialista Rodrigo Linhares, na Rádio Paiquerê 91,7, Lucas Lourenço faltou a treinamentos no clube aparamente. Contudo, ele chegou a ser titular na derrota para o CSA, por 2 a 0, na 25ª rodada da segunda divisão. Anunciado em julho pelo Londrina, o meia, de 20 anos, disputou 20 jogos pelo Tubarão, sendo 9 como titular.

Nesse sentido, o Londrina recebe o Vitória, neste sábado (25), às 16h, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. O Tubarão está há cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas consecutivas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário