Adversário do Vitória contrata artilheiro de time da Série C para reforçar setor ofensivo

Apesar da confirmação da saída do jogador pelo time paulista, o atleta ainda não se manifestou

Tal qual o setor defensivo, o Remo, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, fechou a contratação do atacante Neto Pessôa. O jogador deixa o Botafogo-SP antes da finalização da Série C do Campeonato Brasileiro 2021. Neto assinou a rescisão contratual na manhã desta quarta-feira (8) e está a caminho da agremiação paraense. Na Pantera, ele tinha contrato até novembro deste ano.

Apesar da confirmação da saída do jogador pelo time paulista, o atleta ainda não se manifestou sobre a transação. No entanto, o zagueiro Fabão, em uma rede social, publicou uma foto de despedida do companheiro.

O atacante atuava na equipe de um velho conhecido da torcida do Vitória, Argel Fuchs, como titular. Além disso, era artilheiro da equipe na competição, com quatro gols feitos. Em contrapartida, o Botafogo-PB conta ainda com Rafael Marques, ex-Palmeiras e Botafogo, e Dudu Hatamoto, recuperado de lesão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário