Wallace retorna de suspensão e reforça o Vitória contra o CRB

o zagueiro Wallace ficará à disposição de Ricardo.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após retornar de Belo Horizonte, onde empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro no Estádio Independência na última quarta-feira, o Esporte Clube Vitória liberou os jogadores no desembarque no Aeroporto de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. Nesta sexta-feira (13), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o elenco rubro-negra inicia a preparação para o duelo contra o CRB, que acontece no domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Para o duelo, o novo treinador, Wagner Lopes, comandará dois treinamentos: o desta sexta e no sábado, pela manhã, iniciando em seguida a concentração. Ele chegou a Salvador nesta quinta-feira, foi anunciado oficialmente e fará sua estreia diante dos alagoanos.

Após cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, o zagueiro Wallace ficará à disposição de Ricardo. Já o zagueiro Marcelo Alves, que também cumpriu suspensão – foi expulso – é portador de uma lesão muscular na anterior da coxa esquerda e segue em tratamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário