Wagner Lopes conversa com elenco e comanda primeiro treino no Vitória

Após as atividades, Wagner reuniu-se com toda a comissão

Novo treinador do Vitória, o técnico Wagner Lopes comandou o primeiro treinamento na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o CRB, no domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 18ª rodada da Série B. Segundo a assessoria, antes de ir para o campo, o técnico conversou com o elenco, expondo seus métodos e falando sobre os objetivos imediatos para tirar a equipe da situação momentânea que vive no Brasileiro da Série B.

 

As atividades foram divididas em três etapas. Antes do aquecimento com Ednilson Sena – constou de exercícios de força -, Wagner fez uma movimentação posicional com todos os jogadores separados por posições. Na sequência, com quatro times num espaço reduzido, realizou um trabalho de transição, posse de bola e marcação.

Liberados após os trabalhos, os jogadores se reapresentam neste sábado, pela manhã, para o segundo e último treinamento comandado por Wagner Lopes. Em seguida iniciam a concentração para o jogo contra o CRB, domingo, às 16 horas, no Barradão.

Após as atividades, Wagner se reuniu com toda a comissão – os três assistentes, o preparador físico Ednilson Sena, o assistente Rodrigo Santana, e Itamar Ferreira, treinador de goleiros –, o diretor de futebol Alex Brasil e o gerente Maneca Tanajura Neto. O grupo almoçou na concentração Vidigal Guimarães e passou a tarde definindo os detalhes para os trabalhos no dia a dia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário