Volante prega foco para Náutico vencer o Vitória e retornar ao G4

Náutico enfrenta agora o Esporte Clube Vitória, que também quebrou um jejum de seis rodadas sem vencer

Após vencer o CSA, na estreia do técnico Marcelo Chamusca, e encerrar a sequência de cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico enfrenta agora o Esporte Clube Vitória, que também quebrou um jejum de seis rodadas sem vencer. A partida acontece neste domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos. Se vencer, o Timbu retorna ao G4 da Série B, lugar que passou 17 rodadas. O volante Rhaldney, volante titular do time, quer o Náutico focado para buscar os 3 pontos diante do Leão

 

“Costumo falar que a gente deve levar jogo a jogo, então já passou o jogo do CSA, foi bom enquanto durou. Graças a deus pudemos conquistar mais três pontos, que estávamos precisando […] Para esse jogo contra o Vitória, para estarmos focados, procurar os três pontos e voltar para o G4, que é o nosso lugar, e não sair mais”, afirmou Rhaldney.

Com 33 pontos, mesma pontuação de Guarani e Avaí, 5º e 6º colocado, respectivamente, o Timbu depende apenas de si para voltar aos quatro primeiros da Segundona. O jogo diante do Vitória, inclusive, marca a estreia do técnico Marcelo Chamusca dentro dos Aflitos.

“Impossível um jogador, num campeonato de vários jogos, manter sempre 100%. Querendo ou não a gente fica desgastado por causa e um jogo em cima do outro. Mas o que não pode deixar é isso acontecer direto. Me cobro bastante para estar em alto nível. Feliz pela vitória e acho que o nosso grupo é merecedor disso tudo, só de vitórias, porque a gente trabalha para caramba e acho que a gente estava precisando nos pôr no caminho certo”, finalizou o volante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário