Vitória vai ter sistema defensivo reforçado diante do Náutico

Aos 34 anos, Raul Prata ficou ausente da equipe para readquirir condição física 100%

Problemática das últimas duas temporadas do Esporte Clube Vitória, o técnico Wagner Lopes segue sem contar com todos os jogadores à disposição. Todavia, um dos atletas presentes no departamento médico voltam a integrar o time. O zagueiro Thalisson Kelven treinou normalmente nesta semana e tem chance de viajar para Recife. O Rubro-Negro enfrenta o Náutico, no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos.

 

Além dele, outro defensor retorna ao grupo disponível. Aos 34 anos, Raul Prata ficou ausente da equipe para readquirir condição física 100%. Ainda assim, quem também pode voltar à aptidão de jogo, nos próximos dias, é o zagueiro Marcelo Alves (em tratamento de uma lesão anterior da coxa direita).

Em síntese, para sair da zona de rebaixamento, o Vitória visita o Náutico, no próximo domingo (29), às 16h. A partida está prevista para acontecer no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), em Recife-PE.

O Leão da Barra está na 18ª posição, com 19 pontos, a um do Londrina (16°). Já o Timbu figura na 6ª posição, com 33.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário