Vitória sai atrás, reage e arranca empate com o Náutico nos Aflitos

Vitória tem outro confronto fora de casa na sequência do brasileiro da série b

Em um duelo envolvendo clubes que venceram na rodada passada, Náutico e Vitória se enfrentaram hoje à tarde no Estádio dos Aflitos, em Recife, dando sequência a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, depois de um primeiro tempo morto pela pouca movimentação ofensiva e um segundo tempo agitado e superior tecnicamente, o confronto entre pernambucanos e baianos ficou no empate em 1 x 1, que não ajudou de forma significativa as pretensões do Náutico de voltar ao G4 na estreia de Marcelo Chamusca comandando o clube em casa, muito menos o projeto do Vitória de escapar do Z4.

 

Vinicius abriu o placar para o Timbu aos 5 minutos do segundo tempo escorando de cabeça cobrança de escanteio de Jean Carlos, enquanto Bruno Oliveira, que entrou na etapa complementar, não perdoou falha do lateral Hereda e empatou para o Esporte Clube Vitória em numa jogada que Marcinho teve participação decisiva.

Com o empate, o Náutico contabiliza soma 34 pontos, sobe duas casas na tabela de pontuação e agora é o sexto lugar. O Esporte Clube Vitória, que chega ao seu décimo primeiro empate, somou 20 pontos e segue na 18ª posição, 2 pontos abaixo dos primeiros listados fora do Z4, o Vila Nova, e também a Ponte Preta que na rodada perdeu para o Vasco da Gama pelo placar de 2 x 0 no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Na continuidade da competição, o Esporte Clube Vitória segue atuando longe de casa. Agora o time baiano enfrenta o Operário de Ponta Grossa em jogo agendado para o próximo sábado às 11h no Estádio Germano Krüger no Paraná, enquanto o Náutico novamente no Estádio dos Aflitos em Recife, encara o Guarani no mesmo dia, porém, às 16h30. Ambas as partidas valem pela vigésima segunda rodada do Brasileiro do tipo B.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 1 VITÓRIA
BRASILEIRO DA SÉRIE B (21ª RODADA)
LOCAL:
 Aflitos, em Recife (PE)
DATA E HORA: 29/08/2021 (domingo), 16h
ÁRBITRO: José Mendonça da Silva Junior (PR)
ASSISTENTES: João Fabio Machado Brischiliari  (PR) e Wener Felipe Silva (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

GOLS: Vinícius (Náutico) / Bruno Oliveira (Vitória)

NÁUTICO
Alex Alves; Hereda (Thássio), Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Marciel (Luiz Fernando), Rhaldney e Jean Carlos; Tailson (Yago), Vinícius e Paiva (Matheus Carvalho). Técnico: Marcelo Chamusca.

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes (Thalisson Kelven) e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (Cedric) e Soares Bolota (Bruno Oliveira); Marcinho (Ronan), Samuel e Wesley Pionteck (David). Técnico: Wagner Lopes.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário