Vitória realiza reforma no gramado do Estádio Barradão

Neste domingo, o Vitória enfrenta o Náutico, às 16h, no Estádio dos Aflitos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Como só volta a jogar em Salvador no dia 11 de setembro, quando enfrentará o Remo, às 19 horas, pela 23ª rodada, o Esporte Clube Vitória aproveitou esse tempo para realizar uma reforma e recuperar o gramado do Estádio Manoel Barradas. Segundo o clube, por causa da sequência de jogos do Brasileiro da Série B, de Aspirantes e Campeonato Baiano Sub-20, e do tempo com chuva nesta época do ano em Salvador, o campo ficou bastante danificado, especialmente dentro das áreas.

 

Inicialmente, foi retirada a parte do gramado danificado e feito o replantio. Aplicação de adubo, irrigação, prevenção de fungos e pesticidas e fechamento de buracos são outros serviços programados. Além do descanso do gramado.

Neste domingo, o Vitória enfrenta o Náutico, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois, tem outro jogo fora de casa, no dia 4 de setembro, às 11h, contra o Operário, em Ponta Grossa.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. ISTO NÃO É REFORMA É TAPA FEDOR …. AINDA OS CARAS QUE ESTÃO TAPANDO O FEDORENTO .. VAI TER QUE RECEBER NA JUSTIÇA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM INSALUBRIDADE… ESSE BAAAEEEAAA CLUBE RICCO

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*