Vitória embarca para Porto Alegre visando duelo pela Copa do Brasil

No jogo de ida, em Salvador, a equipe gaúcha venceu por 3 a 0

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar sem gols com o Avaí, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória já embarcou neste domingo para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (03), às 19h, na Arena do Grêmio. No jogo de ida, em Salvador, a equipe gaúcha venceu por 3 a 0 e o Leão precisa ganhar por quatro gols de diferença para avançar direto ou por três para decidir nos pênaltis a classificação para as quartas de final.

 

Os rubro-negros têm chegada estimada às 21h35 na capital gaúcha e irão treinar na segunda-feira, às 16 horas, no Parque Gigante, centro de treinamento do Internacional, localizado às margens do Rio Guaíba, próximo ao Estádio Beira-Rio.

Para o duelo em Porto Alegre, o técnico Ramon Menezes não terá os jogadores Ronan e Bruno Oliveira, que disputaram a primeira fase da competição por seus ex-clubes Atlético de Alagoinhas e Caldense, respectivamente.

A reapresentação dos jogadores ocorreu na manhã deste domingo e Ramon Menezes e sua comissão comandaram treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura. Os atletas na transição trabalharam com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário