Veja a provável escalação do Vitória para estreia de Wagner Lopes

Para o jogo, técnico Wagner Lopes conta o retorno do zagueiro Wallace

Em situação delicada na Série B, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo o CRB, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 18ª rodada. O Leão não vence há quatro rodadas, com duas derrotas e dois empates, e amarga a 17ª colocação, com 14 pontos, quatro pontos abaixo do Cruzeiro, primeiro fora da zona de rebaixamento, ou seja, mesmo se vencer os alagoanos, o Rubro-Negro não deixa o Z4. Já o CRB faz uma campanha completamente inversa. Com 31 pontos, ocupa a vice-liderança e se vencer pode assumir o primeiro lugar, superando o Coritiba que perdeu para o CSA neste sábado.

 

A novidade para o jogo estará a beira do campo. O técnico Wagner Lopes, contratado para assumir lugar de Ramon Menezes, fará sua estreia pelo Leão. Ele é o terceiro treinador a comandar o Leão na atual temporada. Antes dele, além de Ramon, também teve Rodrigo Chagas. Ambos não conseguiram fazer o time rubro-negro deslanchar na competição.

Para o jogo, técnico Wagner Lopes conta o retorno do zagueiro Wallace, que cumpriu suspensão no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro. Ele volta no lugar de João Victor. Essa deve ser a única mudança na equipe. Com isso, a provável escalação do Vitória para enfrentar o CRB tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*