Sport acerta contratação de técnico paraguaio para sequência da Série A

O clube pernambucano finaliza os últimos detalhes para fazer o anúncio oficial

Nesta quarta-feira, o Sport acertou com seu mais novo treinador para sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, e é mais um estrangeiro chegando para comandar um clube nordestino. Além do argentino Diego Dabove que assumiu recentemente o Esporte Clube Bahia e o também argentino Juan Pablo Vojvoda que faz um excelente trabalho no Fortaleza, quem chega para assumir o Sport é o paraguaio Gustavo Florentín, de 43 anos, que comandou recentemente o The Strongest, da Bolívia, onde foi demitido nesta temporada após 16 jogos e 10 vitórias.

 

O clube pernambucano finaliza os últimos detalhes para fazer o anúncio oficial. A expectativa é que Florentín desembarque no Recife nesta sexta-feira. O nome do ex-técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, chegou a ganhar força no Sport. Além dele, o ex-treinador do Bahia, Dado Cavalcanti, também foi cogitado.

Gustavo Florentín foi jogador de futebol. Ele começou a carreira de treinador em 2015 no Huachipato, do Chielo. Depois, passou no Cerro Porteño, Desportivo Capiatá, Sportivo Luqueño e Guaraní, todos do Paraguai. Ele ainda voltou para o Huachipato, defendeu o Sol de América, também do Paraguai e, por fim, o The Strongest.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*