Reforço do Grêmio, colombiano segue fora de combate contra o Bahia

o jovem jogador, de 21 anos, segue realizando os exames médicos para assinar contrato.

Contratado na última semana, meio-campista Jaminton Campaz deve entrar em campo pela primeira vez pelo Grêmio na próxima quarta-feira (25)
Foto: Raul Arboleda / AFP

Primeiramente, em sequência negativa nas últimas seis rodadas, o Esporte Clube Bahia vai ter um “aperitivo” a mais para reencontrar o caminho do triunfo fora de casa. Contratado como novo reforço tricolor, o meio-campista Jaminton Campaz não vai estar disponível para entrar em campo neste final de semana. De acordo com o vice-presidente do clube, Marcos Hermann, o jovem jogador, de 21 anos, segue realizando os exames médicos para assinar contrato.

 

“Estamos trabalhando fortemente para colocá-lo em condições de jogo o mais rápido possível, mas para o fim de semana não será possível. Imaginamos que na segunda ele vai estar no BID e em tese em condições de jogar contra o Flamengo (pela Copa do Brasil), se assim o professor Felipão desejar”, explicou o dirigente.

Com a necessidade de encontrar uma solução para o setor de criação do time, o Imortal Tricolor adquiriu o jogador por aproximadamente US$ 4 milhões (equivalente a R$ 21 milhões), por 100% dos direitos do atleta. Campaz estava no Tolima, da Colômbia.

O jogador se junta a outros estrangeiros recém-contratados, o atacante Miguel Borja e o volante Mathías Villasanti. Acima de tudo, o Grêmio figura na vice-lanterna, com 13 pontos conquistados, quatro a menos do que o 16° colocado, Cuiabá.

Por fim, os tricolores gaúcho e baiano se enfrentam neste sábado (21), às 19h, na Arena do Grêmio. O duelo vai acontecer pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Bahia acumula cinco derrotas nos últimos seis jogos. A equipe do Esquadrão de Aço está na 13ª posição, com 18 pontos somados.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*