Polícia prende homem e apreende munições na sede de organizada do Bahia

A prisão ocorreu nesta segunda-feira (16) durante a Operação Paz no Futebol.

Nesta segunda-feira (16), Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) realizaram buscas na sede da Bamor, maior torcida organizada do Esporte Clube Bahia, que fica localizada na Joana Angélica. A “Operação Paz no Futebol” apreendeu cinco munições e oito frascos de um líquido aparentando ser lança perfume, além disso, um homem foi preso em flagrante. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) também participaram da operação.

 

As ações têm o objetivo de encontrar elementos que contribuam para a elucidação do assassinato de Luís Fernando Ribeiro Lacerda. O crime ocorreu em junho, no bairro de Nazaré. Luís, que era integrante da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), do Vitória, foi atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o coordenador da 3ª DH / BTS, delegado Oscar Vieira, a rivalidade entre torcedores é a principal motivação do crime. “Estamos apurando informações e resultados de perícias realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com o resultado desta operação, teremos mais consistência nos desdobramento das investigações”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário