Organizada do Bahia pede saída de Dado e cobra diretoria: “Apareçam, Omissos”

"Time sem identidade, sem garra e em total declínio técnico", postou.

Principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a BAMOR se manifestou nesta segunda-feira por meio de nota diante do momento complicado que atravessa o Esquadrão no Campeonato Brasileiro da Série A, com seis jogos seguidos sem vencer (cinco derrotas e um empate) e descendo a ladeira na tabela de classificação, se aproximando da zona de rebaixamento, algo que lutou muito para escapar na edição passada e só conseguiu na penúltima rodada. No comunicado, a BAMOR critica a falta de garra e identidade da equipe, e dispara que é “necessário agir, e hora de mudança”.

 

“FORA DADO!

Time sem identidade, sem garra e em total declínio técnico. Metade do campeonato já se foi, são 6 partidas sem triunfo e um dos piores desempenhos dentro de casa. É necessário agir, é hora de MUDANÇA!

Departamento de Futebol do Bahia, atualmente vocês são uma lástima, a omissão é tanta que causa indignação em qualquer torcedor tricolor.

APAREÇAM, OMISSOS. Resolvam os problemas do Bahia, o que vem acontecendo em campo é reflexo da omissão de vocês. CONTRATAÇÕES URGENTE!

E aos senhores jogadores, a paciência acabou. Tem que ter raça pra vestir esse manto. Ou honra a camisa ou cai fora.

TORCIDA BAMOR – NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário