Luizinho Lopes projeta Jacuipense ‘mais anímica’ contra o Paysandu

"A gente espera uma resposta dos atletas, para que eles possam acreditar mais", disse.

Presente no Z-4, Leão do Sisal busca a vitória após oito partidas na Série C. Jacuipense enfrenta o Paysandu no próximo sábado (14), às 19h
Foto: Renan Oliveira / Jacuipense

Diante de um jejum prolongado de vitórias, o Jacuipense precisa a todo custo vencer a próxima partida pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. No próximo sábado (14), às 19h, o Leão do Sisal visita o Paysandu, longe do solo baiano. Nesse sentido, após o revés por 3 a 0 contra o Tombense, o técnico Luizinho Lopes enfatizou a necessidade de uma equipe mais incisiva durante os 90 minutos das próximas rodadas.

 

“A gente espera uma resposta dos atletas, para que eles possam acreditar mais. A equipe vinha competindo muito bem. Esperamos voltar a esse nível de competitividade, mas ser uma equipe mais agressiva, mais anímica”, pontuou, em entrevista coletiva.

Sem resultado positivo há oito jogos na competição, o Jacuipense estacionou na 9ª posição, com 10 pontos. Por outro lado, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Floresta, possui 11 pontos somados.

“Há de convir que precisamos sair da zona do conforto, nos cobrar mais, e trabalhar. Trabalhar muito, falar pouco”, ressaltou o treinador.

Desta forma, visando o próximo confronto, Luizinho Lopes deixou em aberto possíveis mudanças na escalação inicial.

“Podem acontecer sempre. A gente tem que gerar uma competitividade dentro do grupo. Estamos chegando, observando as características de cada um. Estamos conhecendo o elenco, para que a gente possa fazer as melhores escolhas”, comentou o comandante.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário