Lateral do time de transição almeja espaço no principal do Bahia

o defensor vibrou com a integração e pontuou o aprendizado passado pelos atletas mais experientes.

Foto: Marcelo Oliveira

Uma das recentes contratações do Esporte Clube Bahia para o time de transição, o lateral-esquerdo Dudu vem treinando com o time principal, comandado pelo técnico Diego Dabove, no CT Evaristo de Macedo. Mediante sua primeira oportunidade como jogador do profissional, o defensor vibrou com a integração e pontuou o aprendizado passado pelos atletas mais experientes.

 

“A gente sempre treina no mesmo horário que os profissionais e conversamos bastante com todos eles. Mas essa foi a primeira vez que tive essa chance de poder treinar também. Estar ao lado desses caras é sempre muito gratificante, são jogadores extremamente qualificados e que passam muita coisa para nós, jovens”, revelou.

Titular do time de transição do Esquadrão de Aço nos últimos jogos, ele esteve em campo no último triunfo do time, por 2 a 1, diante do Red Bull Bragantino, na semana passada, pelo Brasileirão de Aspirantes.

“Fico muito feliz com a confiança do treinador no meu trabalho. Ainda mais feliz por poder ajudar para mais um triunfo do Bahia. O grupo é muito bom e estamos focados em fazer uma boa campanha no Aspirantes. Vou continuar dando o meu máximo para sempre que tiver a oportunidade poder dar o meu melhor”, destacou o lateral.

Como resultado, Dudu deve ter mais uma chance pelo sub-23 do Bahia na próxima quinta-feira (2). Na ocasião, o Tricolor baiano recebe o Avaí, às 15h, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário