Garantida na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, a Juazeirense entrará em campo contra o ASA com cinco atletas ausentes. Pela 13ª rodada da competição, o meia Clebson e o volante Waguinho estão em recuperação de lesões. Por outro lado, o lateral Guilherme Lucena e os atacantes Kesley e Nino Guerreiro cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia de Feira.
Classificada com duas rodadas de antecedência, o Cancão de Fogo vai poder atuar com “leveza” em Arapiraca. Contudo, Waldir prega a manutenção do foco na próxima partida para ter vantagem no mata-mata.
“Sabe que tá classificado, mas tem que continuar no mesmo foco, porque sabemos que quanto maior o número de pontos atingirmos, maior a vantagem na fase de mata-mata, de ter o segundo jogo em casa. Sabemos da grandeza e da força que tem a Juazeirense dentro do Adauto. São dois jogos importantes”, declarou, em sonora divulgada pelo clube.
Por fim, o plantel relacionado para o embate contra o Fantasma vai contar com duas novidades. Os meio-campistas Emerson, de 19 anos, e Jonatha, meia que estava atuando pelo sub-20 na disputa do Campeonato Baiano.
Em conclusão, ASA e Juazeirense duelam neste domingo (29), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Araparica. A partida é válida, portanto, pela penúltima rodada da Série D 2021.
Confira relacionados da Juazeirense para o confronto:
Goleiros: Bruno Neri e Thiago Passos;
Laterais: Carlinhos, Daniel e Izaldo;
Zagueiros: Jamerson, Eduardo e Wendell;
Meias: Felipe, Sapé, Patrik, Capone e Timbó;
Atacantes: Toni, Waldir, Emerson e Jonatha;