Grêmio deve ter retorno de dupla de zaga para enfrentar o Bahia

Grêmio perdeu quatro jogadores para enfrentar o Bahia

O Grêmio deve ter um reforço importante na zaga em breve. Recuperado de lesão, o zagueiro Kannemann deve ficar à disposição para a partida contra o Esporte Clube Bahia, no próximo sábado, às 19h, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele foi integrado à delegação, no entanto, ficou de fora da lista de relacionados para o confronto contra o Cuiabá, já que não tinha condições de atuar na partida desta quarta-feira. Quem tem volta confirmada ao time é o zagueiro Pedro Geromel, que não enfrentou o Cuiabá por ter cumprido suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.

 

Por outro lado, o Grêmio perdeu quatro jogadores para enfrentar o Bahia. O volante Thiago Santos e o lateral Vanderson levaram o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Cuiabá e cumprem suspensão automática.

Além deles, o técnico Felipão dificilmente contará com o volante Maicon, que deixou gramado ainda no primeiro tempo da partida na Arena Pantanal chorando e acusando fortes dores na coxa direita após escorregar em uma disputa de bola. O volante Lucas Silva também deixou o campo no intervalo lesionado e deve ser mais uma ausência diante do Bahia.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*