Grêmio deve ter 6 mudanças contra o Bahia; veja provável escalação

A principal novidade deve ser a volta do zagueiro Walter Kannemann

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Vindo de uma vitória sobre o Cuiabá em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta neste sábado o Esporte Clube Bahia, às 19h, em Porto Alegre, pela 17ª rodada. O time gremista aparece na vice-lanterna com 13 pontos, enquanto o Esquadrão é o 13º colocado com 18. Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari vai ter que mexer na equipe e pode fazer até seis mudanças diante dos desfalques e retornos.

 

A principal novidade deve ser a volta do zagueiro Walter Kannemann, recuperado de da lesão no joelho. Por outro lado, o treinador ganhou desfalques importantes. Diante do Cuiabá, o volante Thiago Santos e o lateral-direito Vanderson levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Pedro Geromel, que não enfrentou o Cuiabá por suspensão, retornaria, mas ficou de fora da relação.

Além dos suspensos, o Grêmio tem desfalques por lesão. O volante Maicon deixou o gramado na vitória sobre o Cuiabá, na última quarta-feira, com dores na coxa direita ainda no primeiro tempo. Lucas Silva, que entrou no lugar dele, também saiu lesionado após sofrer uma pancada. Outra ausência por lesão é o atacante Alisson.

O Grêmio deve enfrentar o Bahia com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Alisson; Borja.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário