Dabove fica na bronca com derrota, mas vê pontos positivos no Bahia

O novo treinador do Bahia, apesar do revés, acredita que o time demonstrou alguns aspectos positivos

Na estreia do técnico Diego Dabove, o Esporte Clube Bahia perdeu para o Fluminense na noite desta segunda-feira, por 2 a 0, no Estádio do Maracanã. Os gols foram marcados por Lucca (lei do ex), cobrando falta aos 35 minutos do 1º tempo, e Bobadilla, no último minuto do segundo tempo. Com mais um revés, o Bahia chega a oito jogos sem vencer (com sete derrotas), e caiu para o 16º lugar, com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense que subiu para 13º com 21. O novo treinador do Bahia, apesar do revés para o Fluminense, acredita que o time demonstrou alguns aspectos positivos no Maracanã.

 

“Depois de uma semana de trabalho, já com mais conhecimento do grupo que temos, vimos coisas positivas na partida. Fico muito triste pela derrota, na bronca, e ciente que precisamos melhorar muita coisa. Mas, do que vimos, tenho esperança que vamos melhorar”.

Ainda sobre a partida, o técnico do Tricolor diz ter visto o time ser superior ao Fluminense durante o jogo, principalmente na etapa final, e gostou da maior intensidade no campo ofensivo.

“Sim, estou seguro que o time pode jogar assim. Foi uma coisa que nós conversamos. Entendemos que o time foi melhor, no segundo tempo principalmente, e isso mostra que estamos no caminho certo quanto a isso. Algumas coisas boas saíram, como treinamos, mas o resultado é o que vale. Seguir trabalhando para melhorar”.

Após dois jogos fora de casa (Grêmio e Fluminense), o Bahia volta a jogar em Salvador no próximo sábado, contra o Fortaleza, às 21h, no Estádio de Pituaçu, pela última rodada do 1º turno.

Deixe seu comentário!

7 Comentário

    • A torcida do BAAAEEEA já foi estudado pela NASA… RESULTADO…IMORTAL.. Primeiro campeão Brasileiro … Primeiro Disputar uma libertadores deste País … Primeiro e mais RICCO do norte e nordeste …. Kkkkkk tem que ser loucos mesmo …. Como diria BAIACO BAAAEEEA JOGA COMIGO OU SEM MIGO …

  1. O problema todo é que os torcedores do JAHIA são fantásticos e acham que o time é bom e rico. Esse ano vai para a SEGUNDONA. CHORA SARDINHA!!!

  2. FORA BELLLITANI.. DESTRUINDO O CRESCIMENTO DO CLUBE … E HOJE TEM COMO META VENDER O FAZENDÃO… E VAI TAMBÉM DESTRUIR TODO NESTA FRACASSADA GESTÃO… #FORABELLITANIJÁ..

  3. Ver pontos positivos após uma derrota e com semana cheia de treinamentos é confirmar que não enxergamos olhos nus, que deficiência da qualidades técnicas dos jogadores explicitas nos treinamentos engana o técnico sendo que campo partida oficial claras evidências da realidade tricolor baiano. Triste Bahia Dove altere a espuma, pois sabonete escorrega em demissão 👀

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*