Dabove comanda 1º treino no Bahia visando duelo contra o Fluminense

O atacante Ronaldo, com dores musculares, não treinou e fez tratamento

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta terça (24), no campo 1 do CT, o técnico Diego Dabove comandou o primeiro treinamento com o elenco do Esporte Clube Bahia visando o duelo contra o Fluminense, que acontece na próxima segunda-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã. Em campo, após um um papo com os atletas, o argentino separou o elenco em três equipes para uma atividade técnica em espaço reduzido. Enquanto duas equipes trocavam passes, a terceira era obrigada a interceptar ou roubar a bola.

 

A segunda parte do treino, ainda com o elenco dividido em três, seguiu com os atletas separados por coletes cinza, rosa e laranja. Desta vez, o trabalho com bola aconteceu com o campo aberto e focou na transição ofensiva e defensiva. No fim, o preparador físico Agustín Buscaglia entrou em cena e orientou todos em uma série de exercícios pós-treino.

O atacante Ronaldo, com dores musculares, não treinou e fez tratamento. Rodrigo, com desconforto muscular, também ficou na fisioterapia e foi poupado da atividade. O zagueiro Lucas Fonseca, vetado do jogo contra o Grêmio, treinou normalmente.

Thonny Anderson e Ramirez participaram de um treino físico e técnico especial, acompanhados pelo preparador Roberto Nascimento.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário