Conti elogia Dabove e pede apoio da torcida para Bahia espantar má fase

Conti elogiou o técnico Diego Dabove, com quem atuou contra quando jogava na Argentina

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira, o zagueiro Germán Conti concedeu entrevista na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O jogador falou sobre a fase ruim da equipe, mas acredita que o grupo Tricolor pode superar as dificuldades no Campeonato Brasileiro. O Esquadrão não vence há sete rodadas, sendo seis derrotas, e ocupa a 15ª colocação com 18 pontos. Seu próximo adversário, o Fluminense, aparece um degrau abaixo com a mesma pontuação.

 

“Pessoalmente, acho que o jogador que está há muito tempo, como eu, não queria ver o Bahia nessa parte da tabela. Seja quem for o treinador, a gente sabe que tem que entregar o máximo para sair desse momento. A gente sabe que tem um plantel para estar muito mais em cima da tabela. É para isso que a gente trabalha. Temos que trabalhar para não cometer erros. A gente está chegando na área, mas não está conseguindo fazer gols. Estamos em um momento difícil, mas vamos sair todos juntos. Contamos também com a torcida, com todos que querem ver o Bahia mais acima da tabela”, disse

Conti elogiou o técnico Diego Dabove, com quem atuou contra quando jogava na Argentina. Para o zagueiro, com muito trabalho, o treinador vai ajudar o Esquadrão.

“Treinador que gosta muito da intensidade. Uma equipe muito bem organizada, com boa saída de bola. Quase não lembro desse jogo, mas acho que foi um jogo intenso por parte deles, que acabaram vencendo no último minuto. Então, é um time que vai brigar até o fim. Temos uma semana cheia para continuar trabalhando, pensar somente no Fluminense e pensar em voltar a vencer nesse jogo”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário