Com dois retornos, Vitória faz último treino em Salvador e embarca para Recife

Wagner Lopes convocou 21 jogadores para o duelo, confirmando dois retornos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira (27), o Esporte Clube Vitória realizou o último treinamento em Salvador antes do jogo contra o Náutico, que acontece no próximo domingo (29), às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). A preparação do time será finalizada sábado à tarde no CT do Sport, em Recife.

 

Wagner Lopes convocou 21 jogadores para o duelo, confirmando os retornos do lateral Raul Prata, poupado no jogo passado por decisão da comissão técnica, e do zagueiro Thalisson Kelven, recuperado da contusão que sofreu um ombro durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, válido pela 12ª rodada e realizado dia 17 de julho.

Depois que o preparador físico Ednilson Sena concluiu o aquecimento na manhã desta sexta-feira, Wagner Lopes começou a realizar as atividades programadas. Orientou mais um tático para ajustar a organização defensiva, deu ênfase também à bola parada ofensiva e treinou triangulações com finalização.

Encerrado o turno de trabalho, o técnico Wagner Lopes convocou os 21 jogadores para o duelo nordestino na capital de Pernambuco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário