Brasil x Peru pode ter presença de público na Arena de Pernambuco

A informação foi confirmada pelo diretor do estádio, Kléber Borges

O duelo entre Brasil e Peru, marcado para acontecer no dia 9 de setembro, pode contar com presença de torcedores na Arena de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo diretor do estádio, Kléber Borges, em entrevista ao portal NE45. Ele afirmou que o governo do estado analisa a possibilidade de liberação de um percentual do público no duelo válido pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Uma decisão deve ser tomada nos próximos dias.

 

“Está sendo avaliado. Existe o comitê de Covid-19, junto com a própria secretaria e o governo que estão avaliando as melhores possibilidades. A Arena como estádio fica no aguardo da resposta deles para poder saber como iremos executar a operação do jogo”, disse Kléber Borges.

Kléber Borges garantiu que a Arena de Pernambuco está com protocolos prontos para receber a partida. “É aguardar e ver a melhor solução porque aí tanto o comitê, como a FPF e CBF irão, em princípio, chegar a um denominador se vão poder fazer público ou não e qual o percentual para isso”, disse. “A Arena está apta para recepcionar com público ou sem público. Estamos com todo o projeto operacional pronto”, assegurou. 

Antes do duelo contra o Peru, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile, em Santigado, no dia 2 de setembro, e a Argentina, em São Paulo, no dia 5. O Brasil lidera as eliminatórias com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Recentemente, os comandados do técnico Tite perderam a final da Copa América para a Argentina, com uma derrota por 1 a 0 no Estádio do Maracanã, com gol de Di Maria.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário