Bahia tem adversários de diversos patamares até o fim das 19 rodadas iniciais

Na reta final do turno inicial do Brasileirão, o Bahia ainda tem quatro partidas para disputar

A alta expectativa da sonhada vaga na Libertadores da América 2021 pela torcida do Esporte Clube Bahia parece distante de ser conquistada. Pelo menos é o que indica o desempenho do Tricolor até a 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Ainda assim, para liquidar o jejum de cinco rodadas sem vencer, o Esquadrão de Aço terá rivais em performances diferentes na competição.

 

Na reta final do turno inicial do Brasileirão, o Bahia ainda tem quatro partidas para disputar. Desta forma, a manutenção por permanecer entre os 10 primeiros colocados inicia neste domingo (15), diante do Atlético-GO, em Pituaçu.

Em suma, o Dragão concorre diretamente com o Esquadrão, neste momento, por vaga na Copa Sul-Americana 2022. Na 10ª posição, com 18 pontos, o Bahia está uma casa atrás do time goiano, que tem 20 pontos.

Adversário da 18ª rodada, o Fluminense figura na 13ª colocação, com 17 pontos conquistados. Ou seja, respirando no cangote do Tricolor baiano.

Por fim, os duelos contra Grêmio (17ª rodada) e Fortaleza (19ª rodada) serão frente a adversários em polos opostos na Série A do Brasileiro.

Enquanto o Imortal Tricolor está estacionado no Z-4, com 10 pontos, na 19ª colocação. Por outro lado, o Leão do Pici – uma das sensações desta edição -, tem tido um desempenho sensacional. Sendo assim, está na 3ª posição, com 30 pontos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*