Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético Goianiense logo mais, às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em partida da 16ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão vem de empate em 1 a 1 com o Cuiabá fora e é o décimo colocado com 18 pontos. O atacante Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. O substituto escolhido para começar o jogo foi Maycon Douglas. Gilberto, opção no banco contra o Cuiabá, retoma o posto de titular e Ruiz fica como alternativa para o decorrer da partia.

 

A outra alteração acontece no meio de campo. O volante Patrick, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá, retorna na vaga de Edson. O zagueiro Ligger, recuperado de lesão, está relacionado e fica no banco de reservas.

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel, Lucas Mugni e Maycon Douglas; Rodriguinho e Gilberto.

Banco de reservas terá Matheus Claus, Lucas Fonseca, Ligger, Guedes, Matheus Bahia, Lucas Araújo, Raniele, Edson, Galdezani, Pablo, Rodallega e Ruiz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário