Bahia deve contratar mais um ou dois reforços, diz Bellintani

"Anunciamos Luizão e traremos mais um atleta ou talvez dois", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após anunciar o volante Luizão, de 24 anos, que estava atuando no futebol ucraniano, mas também já passou pelo time B do Porto, de Portugal, e pela divisão de base do São Paulo, o Esporte Clube Bahia deve anunciar mais um ou dois reforços visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. A informação foi dada pelo próprio presidente Guilherme Bellintani em entrevista nesta terça-feira, mas sem relevar para qual posição será as próximas contratações.

 

“Anunciamos Luizão e traremos mais um atleta ou talvez dois. Isso será examinado com a comissão técnica”, indicou.

Questionado se com a chegada de Luizão, algum volante pode sair, o mandatário afirmo que: “Os atletas têm contratos em vigor. Qualquer saída deve ser avaliada com o treinador e por circunstâncias de oportunidade. Isso não está na pauta imediata, mas se houver, passará por uma avaliação”.

Bellintani também frisou que a sequência negativa traz uma nova análise à diretoria. “O futebol não conseguiu andar na medida das conquistas fora do campo. Entendo que fizemos uma mudança grande, como havíamos combinado. Tivemos um primeiro ciclo que foi bem avaliado, começamos bem o Brasileiro, mas as sete partidas sem fazer nos traz uma análise diferente”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário