Após goleada do Bahia de Feira, Tiago José valoriza aprendizados na Série D

Equipe de Feira de Santana aplicou goleada na última rodada do torneio nacional

FOTO/DIVULGAÇÃO

O Bahia de Feira conquistou uma grande vitória no último domingo, diante do Murici-AL, pelo Brasileiro Série D. A vitória por 6 a 1 contou com grande atuação da equipe, inclusive do atleta Tiago José, que mesmo não tendo iniciado a partida, conseguiu contribuir com uma assistência para um dos gols da equipe. Tiago falou sobre a goleada.

 

– É uma sensação muito gratificante. Para mim é muito importante estar sempre entrando, já que eu tinha jogado como titular em algumas partidas. Então é importante estar sempre atento e preparado lá no banco, ligado, pra quando entrar fazer o meu melhor dentro de campo – disse.

O belo resultado, entretanto, não foi suficiente para a equipe de Feira de Santana. A equipe acabou a rodada não tendo mais chances de classificação no torneio faltando uma partida, por conta dos placares dos adversários. O atleta lamentou a eliminação, mas também reconheceu a importância da experiência no torneio com o clube para sua carreira.

– Acabamos não nos classificando para a próxima fase, acho que existem diversos fatores internos e externos que influenciaram. Infelizmente, apesar do resultado positivo na última rodada, não avançamos. Mas pra mim foi uma experiência muito enriquecedora. Já tinha disputado com a Jacuipense, quando subimos para a Série C. É sempre um aprendizado, eu sou muito grato também por estar defendendo a camisa do Bahia de Feira – finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário