Após 5 meses, Guilherme Rend pode voltar a ser relacionado no Vitória

Diante do Operário-PR, no próximo sábado (3), às 11h, o Rubro-Negro entra em campo pela 21ª rodada

Foto - Pietro Carpi/ECV

Dois pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória tem depositado no novo treinador a esperança de escapar do Z-4. Todavia, um “reforço”, oriundo do departamento médico, pode ser um sinal positivo para ajudar nessa disputa. O volante Guilherme Rend se recupera bem de uma lesão e pode estar na relação para a próxima partida do Leão da Barra.

 

Diante do Operário-PR, no próximo sábado (3), às 11h, o Rubro-Negro entra em campo pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O jogador, de 23 anos, está fora dos gramados há aproximadamente um semestre, por conta de uma lesão.

Por outro lado, ganhou uma vaga na reincorporação do elenco e pode ser uma opção para o técnico do clube no restante dessa edição da Série B.

Por fim, a última partida disputada por Rend aconteceu no dia 24 de março. Na ocasião, o Vitória empatou com o CRB, por 1 a 1, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela Copa do Nordeste. Na oportunidade também, ele sofreu uma miosite ossificante, e, ao mesmo tempo, estava em processo de recuperação de uma lesão muscular.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário