Análise para verificação de contas de Paulo Carneiro é adiada no Vitória

a análise das contas de PC deve ocorrer mediante a realização de uma eleição para adição

Foto - Arisson Marinho/CORREIO

Em função da renúncia do corpo de membros do Conselho Fiscal, a reunião com projeção de julgar as contas da gestão de Paulo Carneiro, presidente do Esporte Clube Vitória, foi adiada novamente. Antes de mais nada, o encontro estava agendado para acontecer na próxima segunda-feira (23). Para estabelecer uma reunião é necessário a composição de, no mínimo, cinco membros no CF. É o que estabelece o Estatuto do clube rubro-negro.

 

Sendo assim, a análise das contas de Paulo Carneiro deve ocorrer mediante a realização de uma eleição para adição de membros no órgão. Acima de tudo, o Conselho Fiscal está composto apenas pelo presidente Jailson Reis.

Em contrapartida, um encontro Extraordinário do Conselho Deliberativo do Vitória, marcado para a próxima segunda-feira (23), segue em pauta.

Na ocasião, vai haver a apresentação e votação do parecer da Comissão de Ética sobre o relatório da Comissão Especial, a qual investigou a gestão de Paulo Carneiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário