Vitória treina de olho no CSA; David evolui e corre em torno dos campos

O atacante apresenta melhora do trauma no ilíaco direito

Na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade a preparação para enfrentar o CSA, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Como o time principal fez um jogo disputadíssimo na terça-feira e os reservas participaram de um jogo-treino quarta-feira contra o sub-20, a quinta foi dedicada ao regenerativo. Ramon acompanhou atentamente as atividades comandadas pelo preparador físico Ednilson Sena, e teve uma conversa reservada com David. O atacante apresenta melhora do trauma no ilíaco direito e correu em torno dos campos.

 

A agenda matinal foi aberta com uma enfermeira do laboratório Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do clube, coletando amostras para o exame de RT-PCR para detecção da Covid-19.

Na sequência do expediente, sessão de musculação antes de o grupo seguir para o campo 1. No gramado, aquecimento e o torneio de futevôlei organizado por Ednilson.

Nesta sexta-feira (23) pela manhã é que o treinador Ramon Menezes realizará os ajustes finais para o duelo com o CSA, sábado, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário