Vitória relaciona 20 jogadores e embarca para enfrentar o CSA

O treinador relacionou 20 jogadores para Maceió e, mais uma vez, terá desfalques

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o elenco encerrou a preparação e segue viagem para Maceió, onde enfrentará o CSA, sábado (24), às 21 horas, no Rei Pelé, em jogo válido pela 14ª rodada. Segundo assessoria, o treinador Ramon Menezes finalizou na manhã desta sexta-feira (23) a preparação do time ao comandar um trabalho tático e bola parada no gramado do Estádio Barradão.

 

Em busca de realizar tudo com perfeição, Ramon ensaiou as movimentações ofensivas e defensivas, e definiu a estratégia para o enfrentamento com os alagoanos.

O treinador relacionou 20 jogadores para Maceió e, mais uma vez, terá desfalques. Além dos jogadores em recuperação no departamento médico, o Rubro-Negro está sem o volante uruguaio Pablo Siles e o atacante Guilherme, ambos com três cartões amarelos. O lateral Raul Prata voltou a correr em torno do gramado do Barradão. Vico e Caíque Souza, por sua vez, trabalharam novamente com o preparador físico Rodrigo Santana, responsável pela transição. Por outro lado, o lateral-direito Van e o atacante Samuel voltam a ser relacionados.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário