Vitória pronto para o duelo contra o Goiás; Gabriel Bispo é desfalque

os jogadores foram submetidos aos exercícios de fundamentos com bolas paradas.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco rubro-negro realizou na manhã desta sexta-feira a última atividade antes do jogo contra o Goiás, marcado para este sábado (3), às 21h30, no Estádio do Barradão, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Ramon Menezes aprontou o time rubro-negro para tentar a reabilitação na competição, enfrentando um adversário que está no G-4.

 

A manhã teve início com os jogadores reunidos no vestiário para a apresentação de um vídeo com análise do próximo adversário. Depois, Ramon dividiu o grupo e foi ao campo com os possíveis titulares. O técnico comandou trabalhos táticos e ensaiou as estratégias para o jogo.

Para completar a preparação, os jogadores foram submetidos aos exercícios de fundamentos com bolas paradas. Após o treino, foram definidos os 23 atletas que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Suspenso com três advertências com cartão amarelo, o volante Gabriel Bispo está de fora da partida.

Após encerrar a preparação do time, Ramon ainda comandou um tático para os demais jogadores no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O atacante Vico está em evolução satisfatória na fase de transição, após se recuperar da lesão muscular. Já Guilherme Rend ainda não foi totalmente liberado pelo departamento médico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário