Vitória está pronto para o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Os 22 jogadores relacionados pelo técnico já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira (27), o Esporte Clube Vitória enfrentar o Grêmio, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. A volta será dia 3 de agosto, no mesmo horário, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para o duelo desta terça-feira, a equipe rubro-negra retomou os trabalhos nesta segunda-feira (26) pela manhã. O técnico Ramon Menezes, no entanto, não pode treinar os titulares que cumpriram o ritual pós-jogo. Além da corrida contínua em campo por 20 minutos, eles fizeram musculação, crioterapia e bota de compressão pneumática.

 

Os demais jogadores participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Depois, o assistente técnico Thiago Kosloski realizou rondo e joguinhos com duas equipes de cinco cada e coringas. Ramon acompanhou a movimentação do grupo. Os 22 jogadores relacionados pelo técnico já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Fernando Neto iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Raul Prata participou de uma parte das atividades, enquanto Wallace começou a correr no campo. O zagueiro Thalisson Kelven segue em tratamento do trauma no ombro esquerdo. O Vitória não tem jogador com cartão amarelo, porque na Copa do Brasil os cartões são zerados após a segunda fase.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário