Veja provável escalação do Atlético-MG contra o Bahia pela Copa do Brasil

o técnico contará, agora, com Hulk, Savarino, Sasha, Sávio e Echaporão

Retorno de Vargas fortalece elenco. Por outro lado, desfalques como Nathan Silva e Keno são motivos de mudanças contra o Bahia
Foto: Pedro Souza / Atlético

Recheado de desfalques, o graúdo bolo do Atlético-MG terá também um retorno de destaque, assim como mudanças para enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com passagens por clubes europeus como Napoli e Valencia, o chileno Eduardo Vargas – recuperado de Covid-19  -, voltou a ser opção para Cuca. Visando ampliar a sequência positiva de resultados, o treinador deve relacionar o atacante para a partida desta quarta-feira (28), contra o Bahia.

Por conta da contaminação do coronavírus, Vargas esteve ausente das últimas três partidas do Galo. Dessa maneira, não enfrentou o Corinthians, Boca Juniors (pela Copa Libertadores) e Bahia. Com o retorno do rodada atacante, Cuca reforça o poderio ofensivo do elenco, porém, deve indicar mudanças.

Além dele, o técnico contará, agora, com Hulk, Savarino, Sasha, Sávio e Echaporão. Por outro lado, outros atacantes como Keno e Marrony estão em recuperação e, portanto, seguem de fora da equipe.

Em contrapartida, apesar desse retorno, o Atlético-MG não irá com força máxima. Além dos desfalques citados acima, o zagueiro Nathan Silva está inapto, pois já atuou pelo Atlético-GO nesta edição da Copa do Brasil.

Logo, o provável Atlético-MG com mudanças para enfrentar o Esporte Clube Bahia deve ser composto por: Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Alonso e Dodô; Allan, Tche Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário