Veja como o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Vitória no Barradão

O volante Eloir conseguiu recuperação de um problema muscular

Buscando se manter dentro do G-4, o Sampaio Corrêa enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 18 pontos, o time maranhense é o terceiro colocado na tabela de classificação, enquanto o Leão não vence há cinco jogos e ocupa o 16º lugar com 8 pontos. Para a partida, o Sampaio tem um retorno e uma ausência.

 

O volante Eloir se recuperou de um problema muscular, embarcou com o elenco e vai para o jogo. Por outro lado, o Sampaio Corrêa perdeu o zagueiro Joécio, que ficou em São Luís se recuperando de uma lesão no pé. Na zaga a tendência é pela escalação de Nilson Júnior, pois Alan Godói ainda segue se recuperando de uma entorse no tornozelo.

A dúvida da equipe fica por conta do posicionamento de Eloir. Ele tem sido improvisado na lateral-esquerda e também vem sendo utilizado como meia. Um possível Sampaio para pegar o Vitória tem: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario (Gui Campana); Mauro Silva, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jefinho e Jean Silva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário