“Temos que nos cobrar mais”, diz Ronaldo após derrota do Vitória para o CSA

"Momento muito chato. Jogo muito difícil", disse o goleiro.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado na noite deste sábado pelo CSA por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano saiu na frente com Gabriel, aos 28 minutos do 2º tempo. Aos 33, Cajá colocou a mão na bola dentro da área. Eduardo cobrou e empatou. Mas aos 44, Lucão fez para o CSA. Com o resultado, o Leão segue com 12 pontos na 15ª colocação, enquanto o CSA assume o 10º lugar com 18. Após a partida, o goleiro Ronaldo lamentou o revés e afirmou que é preciso o time se cobrar mais.

 

– Momento muito chato. Jogo muito difícil, conseguimos empatar. A gente tem perdido muitas pelas. Mas a gente tem cometido muitos erros que não pode. Temos que nos cobrar mais. A gente tem que acordar muito mais cedo, porque cada jogo é uma decisão. A gente tem que se cobrar mais. Já estamos na 14ª rodada, e o campeonato está passando – afirmou o goleiro do Vitória.

O Vitória agora volta suas atenções para a Copa do Brasil e na terça-feira enfrenta o Grêmio, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pelo jogo de ida das oitavas de final. Pela Série B, só volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Avaí, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário