Sem vencer há 5 jogos, Vitória volta aos treinos de olho no Sampaio Corrêa

Vitória se reapresentou neste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Depois de empatar com o Confiança por 1 a 1 em Aracaju e completar o quinto jogo seguido sem vencer, sendo três derrotas (Coritiba, Londrina e Botafogo) e dois empates (Goiás e Confiança), o Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, na terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão aparece na 16ª colocação, com 8 pontos, enquanto o time maranhense ocupa o 3º lugar com 18 pontos.

 

Segundo assessoria rubro-negra, quem jogou acima de 45 minutos ficou com o fisiologista Rafael Daltro para as atividades do protocolo do recovery. Para os demais, a manhã de domingo teve ativação com o preparador físico Ednilson Sena, e trabalhos técnicos com Ramon Menezes e sua comissão técnica. A equipe fará nesta segunda-feira (12) o treinamento final para enfrentar os maranhenses.

Para o duelo, o técnico Ramon Menezes perdeu o volante Pablo, expulso diante dos sergipanos, com cartão vermelho direto aplicado pelo árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf. O lateral Roberto cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo e estará à disposição de Ramon. O zagueiro Thalisson Kelven trabalhou normalmente neste domningo de céu nublado em Salvador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário