Nesta quarta-feira, o Santos recebe a Juazeirense, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com três jogadores que já atuaram no torneio por seus ex-clubes: o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes. Além disso, Kaio Jorge e Alison negociam sua saída e também não joga. Kaio, de 19 anos, está perto da Juventus, da Itália, e sequer foi relacionado. Já Alison está a caminho do futebol da Arábia Saudita.
Sem Camacho, o técnico Fernando Diniz tem como opção Vinícius Balieiro e Ivonei. Moraes também havia assumido a posição de titular do Santos, mas sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Peixe nos últimos dois jogos. Já Danilo Boza é quem teve menos oportunidades na equipe desde a contratação, mas era a primeira opção no banco de reservas nos últimos jogos.
O Santos deve jogar com João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Ivonei, Jean Mota e Carlos Sanchez; Marinho, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo (Lucas Braga).