Rodriguinho comemora período sem lesões e boa fase no Bahia

“Estou reagindo bem ao número de jogos, a intensidade", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça (6), o meia Rodriguinho foi o alvo da entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. Entre os assuntos abordados, o camisa 10 falou sobre o bom momento que atravessa com a camisa do Esporte Clube Bahia. O jogador, autor de um dos gols do triunfo sobre a Chapecoense, frisou que o período sem lesões e a sequência de jogos foram determinantes para alcançar bons números. Sobre ser poupado no jogo desta quarta-feira, contra o Juventude, ele afirmou que está se sentindo bem e a decisão é de Dado Cavalcanti.

 

“Estou reagindo bem ao número de jogos, a intensidade das partidas, me recuperando bem de um jogo para outro. Pretendo continuar. Pretendo trabalhar muito e descansar bem para estar apto. Ficar sempre ligado para também entrar em campo na melhor condição, com tanque cheio, sem atrapalhar o time. A decisão é dele (treinador), mas também precisamos passar feedback importante de como estamos e aí ele decide”, disse.

“Esse ano não fui interrompido por lesões. O time está bem, encaixado, cada atleta sabendo o que fazer no gramado. Isso também, além da parte coletiva, faz o individual crescer”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário