Provável escalação: Vitória deve ter duas mudanças para pegar o Goiás

Ramon Menezes não contará com o volante Gabriel Bispo

Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai tentar encerrar a sequência negativa neste sábado, às 21h30, diante do Goiás, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas seguidas, o Leão é o 18º colocado na tabela de classificação da Segundona com 6 pontos somados dos 24 possíveis até aqui, enquanto o Esmeraldino aparece no 3º lugar, com 15 pontos.

 

Para a partida, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com o volante Gabriel Bispo, suspenso pelo terceiro amarelo. João Pedro é o mais cotado para ficar com a vaga. Em recuperação de lesão muscular, o atacante Vico segue fora, mesmo caso do volante Guilherme Rend, que está em tratamento e não atua há três meses.

Além de João Pedro no lugar de Gabriel Bispo, outra mudança na equipe deve ser a entrada de Bruno Oliveira no lugar de Mateus Moraes. Um provável Vitória tem:  Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles, Bruno Oliveira e Soares; Ronan e Dinei.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário