No G-4, adversário do Vitória ainda não venceu fora de casa na Série B

Fora de casa, o Goiás ainda não venceu no Brasileiro da Série B

Adversário do Esporte Clube Vitória neste sábado, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, o Goiás desembarca em Salvador nesta sexta-feira ostentando a 3ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos, pressionado pelo Sampaio Corrêa que com a mesma pontuação é o quarto colocado. O time foi rebaixado no ano passado e atua pela sexta vez na Série B nos últimos em 11 anos, mas ao contrário do seu adversário, o Vitória, começou a competição fazendo uma boa campanha, especialmente dentro de casa onde construiu praticamente toda a sua base de pontos.

 

Até então, foram quatro jogos, onde conquistou 12 pontos todos no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia derrotando Confiança, CRB, Avaí e Vasco da Gama, sem sofrer nenhum gol, sendo que contra o Avaí obteve seu resultado de maior expressão ao vencer pelo placar de 3 x 0.

No entanto, quando sai dos limites do seu cercado, o Goiás faz uma campanha sofrível, e sem triunfo. Empatou três jogos, contra Cruzeiro, Sampaio Corrêa e Vila Nova, e foi atuando como visitante que o Goiás experimentou a sua primeira derrota ao perder o Grêmio Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul pelo placar de 1 x 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário