“Meu sentimento é o melhor possível”, diz Ramon após fim do jejum

técnico Ramon Menezes não escondeu o alívio com o fim do jejum

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Depois de sete rodadas, o Esporte Clube Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão derrotou a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, pela 13ª rodada da competição. O único gol da partida foi marcado pelo volante uruguaio Pablo Siles. Com a vitória, o Leão chegou aos 12 pontos, saindo da 18ª posição para o 15º lugar, superando Cruzeiro, Confiança e Brasil de Pelotas. Em entrevista após a partida, o técnico Ramon Menezes não escondeu o alívio com o fim do jejum e elogiou a atuação da equipe.

 

“Meu sentimento é o melhor possível. Quando você vence é muito bom. A gente precisava muito da vitória. A gente sabia a dificuldade que seria, até pelo contexto, a situação que a gente se encontrava, o adversário. Preocupação muito grande que tivemos muita dificuldade com as equipes que estavam na parte de baixo da tabela. Isso refletiu principalmente no começo do jogo, mas depois conseguimos circular a bola, ter calma. O segundo tempo foi bom. Criamos algumas oportunidades, a Ponte no finalzinho teve a oportunidade. Mas hoje era muito importante”, afirmou.

“Ótimo jogo. Com todas as circunstâncias que estão acontecendo, acaba tendo pressão muito grande. Time jovem, lógico que sente. Eu, como líder, tenho que passar confiança, buscar recuperação. O mais importante é que com pouco tempo de trabalho, 40 dias como treinador, a equipe tem um padrão, todo mundo sabe o que fazer dentro do campo. A gente está tendo dificuldade de manter uma equipe. Essa dificuldade é a própria competição. Pro próximo jogo a gente perde um jogador que é muito importante, que é o Pablo. Fica difícil a manutenção da equipe. Sei de todas as dificuldades. Foi muito bom hoje”, destacou.

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o CSA, no próximo sábado (24), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário