Matheus Café, da Juazeirense, é transferido para clube paulista

Matheus Café participou de apenas uma partida na Juazeirense

Na última quinta-feira (29), a Juazeirense anunciou, via redes sociais, a transferência de um jogador. O atacante Matheus Café, de 19 anos, vai para o Itapirense, da segunda divisão de São Paulo. “O atacante fechou até o fim do ano e desejamos muito sucesso a nossa cria nessa nova etapa de sua carreira”, diz o comunicado oficial do clube.

 

Sem espaço no Cancão de Fogo, Matheus Café participou de apenas uma partida. O curioso dessa participação foi que o jovem jogador marcou um gol em apenas quatro minutos de bola rolando com ele em campo, contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano.

Pelo jogo de ida das oitavas de final da  Copa do Brasil, a Juazeirense perdeu para o Santos pelo placar de 4 a 0, no Estádio Vila Belmiro, na última quarta-feira (28).

Dessa maneira, a equipe do Interior baiano recebe o Peixe na próxima quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Antes de mais nada, a Juazeirense necessita vencer pelo mesmo placar para encaminhar o jogo para os pênaltis. Caso a agremiação avance às quartas de final, os cofres faturam o valor de R$ 3,45 milhões.

Por outro lado, o clube entra em campo no próximo sábado (31). Isso porque enfrenta o Sergipe, às 16h, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 8 pontos, o Cancão está na ponta da tabela do Grupo A4 da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário