Matheus Café, da Juazeirense, é transferido para clube paulista

Matheus Café participou de apenas uma partida na Juazeirense

Na última quinta-feira (29), a Juazeirense anunciou, via redes sociais, a transferência de um jogador. O atacante Matheus Café, de 19 anos, vai para o Itapirense, da segunda divisão de São Paulo. “O atacante fechou até o fim do ano e desejamos muito sucesso a nossa cria nessa nova etapa de sua carreira”, diz o comunicado oficial do clube.

 

Sem espaço no Cancão de Fogo, Matheus Café participou de apenas uma partida. O curioso dessa participação foi que o jovem jogador marcou um gol em apenas quatro minutos de bola rolando com ele em campo, contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano.

Pelo jogo de ida das oitavas de final da  Copa do Brasil, a Juazeirense perdeu para o Santos pelo placar de 4 a 0, no Estádio Vila Belmiro, na última quarta-feira (28).

Dessa maneira, a equipe do Interior baiano recebe o Peixe na próxima quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Antes de mais nada, a Juazeirense necessita vencer pelo mesmo placar para encaminhar o jogo para os pênaltis. Caso a agremiação avance às quartas de final, os cofres faturam o valor de R$ 3,45 milhões.

Por outro lado, o clube entra em campo no próximo sábado (31). Isso porque enfrenta o Sergipe, às 16h, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 8 pontos, o Cancão está na ponta da tabela do Grupo A4 da competição.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*